terça-feira, 15 de março de 2016

Mundo dos Signos: Segundo a Astrologia saiba como a Lua influencia em sua vida cotidiana Previsões para a semana de 13 a 19 de Março de 2016


No dia 19 de Fevereiro às 02h33 (H.O.) o Sol ingressou no ultimo signo da roda zodiacal: o signo de Peixes, que tem como regente Netuno, como co-regente Júpiter e pertence ao elemento Água. O Sol está no último decanato de Peixes.

A Lua Nova aconteceu no dia 08 de Março às 22h54 a 18° de Peixes, quando se deu um Eclipse Solar, na madrugada entre o dia 08 e o dia 09 de Março. Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 06:47 às 18:05 do dia 13 em Gêmeos
das 14:04 as 21:58 do dia 15, em Câncerda 01:10 às 04:56 do dia 18 em Leão.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua.

Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 

O CÉU DA SEMANA - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O período atual requer de cada um de nós um esforço suplementar na direção de nossas metas. Marte ingressou em Sagitário promovendo uma energia que nos impulsiona a agir para exigir justiça ou ainda a fazê-la com nossas próprias mãos.

Os ânimos esquentam e por qualquer motivo podem eclodir reações violentas, diante de obstáculos para a realização pessoal e o alcance dos próprios objetivos. A mão da justiça pode ser dura, mas encontrara obstáculos. O planeta Júpiter, regente de Sagitário, se encontra em quadratura com Saturno que transita na sua Casa e estaria entrando em conflito sobre a forma como a "faxina" é conduzida:

Existem conflitos de interesses que não produzem bons resultados. Sob o efeito do eclipse solar da semana passada (que tem efeito de até seis meses) as autoridades se encontram sob fogo cruzado, por isso devemos procurar o equilíbrio entre a razão e a emoção para pisar em solo mais seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário