quarta-feira, 6 de abril de 2016

Clonagem de cartão: Em Morada Nova Banco do Brasil continua "devendo" uma explicação plausível à sociedade


Reportagem do blog Repórter Jegue esteve na agência buscando informações que posso justificar as dezenas de casos de clonagem de cartão que vem acontecendo naquela agente financeiro, todavia, o gerente João Tomé ao invés de se dirigir a sociedade para orientar e prestar os devidos esclarecimentos achou por bem se rebela se se colocar na condição de ofendido, pois, na sua visão, esse lamentável episódio, não deveria ter sido veiculado na internet.

Cerca de 60 pessoas foram vítimas do golpe, especialmente pessoas idosas pouco esclarecidas, muito embora o banco estando tomando as medidas cabíveis e ao prefira manter o episódio em sigilo, observa-se uma notável morosidade para sanar o problema e agindo com celeridade quanto ao ressarcimento do prejuízo financeiro, seria mais plausível orientar os clientes sobre os riscos que os mesmos estão correndo ao se utilizarem do auto atendimento da referida agência.

Um dia depois de publicada a primeira matéria sobre esse assunto, mais pessoas que foram lesadas por esse golpe procurou a redação do Blog com mais informações. Uma senhora que preferiu não se identificar, teve o seu cartão clonado, depois de passar o dia na agência do banco de Morada Nova, e, só ao final do expediente, foi orientada que deveria dirigir-se até a agência de Jaguaruana, pois, era lá que a mesma deveria fazer a reclamação.

Pergunta-se: Como o banco vai ressarcir o prejuízo e o transtorno que essas pessoas estão sendo submetidas, com suas contas atrasadas, sendo expostas a viagens para outros municípios, atrasando suas tarefas domésticas diárias, perdendo dias de trabalho. O problema é de inteira responsabilidade do agente financeiro, pois, todo este sinistro está acontecendo por uma única razão o sistema operacional do banco apresenta falhas.
Estas falhas devem ser atribuídas ao banco, a responsabilidade é exclusiva do banco. Portanto estas pessoas são vítimas do golpe, por consequência da ineficiência do serviço prestado pelo banco do brasil. Todos, se assim desejarem, poderão entrar na justiça, exigindo indenização por danos em função de todos esses transtornos supracitados nessa matéria.


Reitera-se que a reportagem esteve na agência do Banco do Brasil de Morada Nova, todavia, o seu representante legal decidiu não se dirigir a sociedade para os devidos esclarecimentos e preveni-la dos riscos que a mesma está correndo. Fica aqui o espaço aberto a quem julgar-se injustiçado.


Por: Marfreitas

2 comentários:

  1. Esse golpe é velho e irá continuar acontecendo enquanto as agências permitirem. Como se justificar um local filmado 24 horas alguém colocar um chupa cabra e o banco não fazer nada. ? Dá licença.

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  2. Esse golpe é velho e irá continuar acontecendo enquanto as agências permitirem. Como se justificar um local filmado 24 horas alguém colocar um chupa cabra e o banco não fazer nada. ? Dá licença.

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