Reportagem do blog Repórter Jegue esteve na agência buscando informações
que posso justificar as dezenas de casos de clonagem de cartão que vem
acontecendo naquela agente financeiro, todavia, o gerente João Tomé ao invés de
se dirigir a sociedade para orientar e prestar os devidos esclarecimentos achou
por bem se rebela se se colocar na condição de ofendido, pois, na sua visão, esse
lamentável episódio, não deveria ter sido veiculado na internet.
Cerca de 60 pessoas foram vítimas do golpe, especialmente pessoas idosas
pouco esclarecidas, muito embora o banco estando tomando as medidas cabíveis e
ao prefira manter o episódio em sigilo, observa-se uma notável morosidade para
sanar o problema e agindo com celeridade quanto ao ressarcimento do prejuízo financeiro,
seria mais plausível orientar os clientes sobre os riscos que os mesmos estão
correndo ao se utilizarem do auto atendimento da referida agência.
Um dia depois de publicada a primeira matéria sobre esse assunto, mais
pessoas que foram lesadas por esse golpe procurou a redação do Blog com mais
informações. Uma senhora que preferiu não se identificar, teve o seu cartão
clonado, depois de passar o dia na agência do banco de Morada Nova, e, só ao
final do expediente, foi orientada que deveria dirigir-se até a agência de
Jaguaruana, pois, era lá que a mesma deveria fazer a reclamação.
Pergunta-se: Como o banco vai ressarcir o prejuízo e o transtorno que
essas pessoas estão sendo submetidas, com suas contas atrasadas, sendo expostas
a viagens para outros municípios, atrasando suas tarefas domésticas diárias,
perdendo dias de trabalho. O problema é de inteira responsabilidade do agente
financeiro, pois, todo este sinistro está acontecendo por uma única razão o
sistema operacional do banco apresenta falhas.
Estas falhas devem ser atribuídas ao banco, a responsabilidade é
exclusiva do banco. Portanto estas pessoas são vítimas do golpe, por consequência
da ineficiência do serviço prestado pelo banco do brasil. Todos, se assim
desejarem, poderão entrar na justiça, exigindo indenização por danos em função
de todos esses transtornos supracitados nessa matéria.
Reitera-se que a reportagem esteve na agência do Banco do Brasil de
Morada Nova, todavia, o seu representante legal decidiu não se dirigir a
sociedade para os devidos esclarecimentos e preveni-la dos riscos que a mesma
está correndo. Fica aqui o espaço aberto a quem julgar-se injustiçado.
Por: Marfreitas
Esse golpe é velho e irá continuar acontecendo enquanto as agências permitirem. Como se justificar um local filmado 24 horas alguém colocar um chupa cabra e o banco não fazer nada. ? Dá licença.
ResponderExcluirEsse golpe é velho e irá continuar acontecendo enquanto as agências permitirem. Como se justificar um local filmado 24 horas alguém colocar um chupa cabra e o banco não fazer nada. ? Dá licença.
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