domingo, 24 de abril de 2016

Previsões Astrológica Semanal para a semana de 24 a 30 de Abril de 2016


No dia 19 de Abril de 2016 às 12h29 o Sol ingressou no signo de Touro, que pertence ao elemento Terra, é Fixo, é regido pelo planeta Vênus e corresponde à Casa 2 do Zodíaco.

Fase da Lua
A Lua Cheia aconteceu no dia 22 de Abril às 02h24 a 2° do signo de Escorpião e no dia 30 acontece a Lua Minguante a 00h29 no signo de Aquário. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 18h47 do dia 23 as 09h47 do dia 24, em Sagitário; das 12h52 às 20h56 do dia 26 em Capricórnio; das 04h08 às 05h48 do dia 29, em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 

Céu da semana
Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O Sol está avançando no signo de Touro, segundo signo da roda zodiacal, que corresponde aos assuntos das finanças e bens materiais. Por essa razão a focalização de nossas iniciativas durante esse período da transição solar deve ser nos assuntos relativos ao nosso orçamento e na diminuição das despesas. As restrições que sentimos devido à crise econômica, política e social, são também um reflexo daretrogradação do planeta Saturno, que transita em Sagitário há mais de um ano. Marte, também no mesmo signo e retrogrado também,pede ações duras e restritivas no campo dos investimentos; e ainda Júpiter em Virgem nos induz a uma rotina doméstica de parcimônia e economia, visto que ainda não podemos enxergar o fim do túnel nesse caos econômico. Mas vamos em frente com fé, pois tudo esta em divina ordem na Casa do Pai! 

 Por: Graziella Marraccini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário