quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Morada Nova: Prefeito Vanderley estaria sem bússola navegando a deriva? Depois de um ano a frente da Prefeitura


Ao iniciar sua administração em janeiro de 2017, o prefeito Vanderley Nogueira estava ungido de uma expectativa fabulosa oriunda da população de Morada Nova, que o elegeu com uma margem considerável de 4.272 votos, deslanchando o grupo que vinha há 8 anos no poder, viu-se no decorrer de 2017, WN imbuído de boas intenções, focado principalmente na equalização das finanças do município, colocou em segundo plano o viés político, conseguindo assim, reduzir consideravelmente sua popularidade e o mais grave, terminou 2017 sem atingir o seu objetivo, que seria fechar o ano com as contas da prefeitura em equilíbrio, especialmente no tocante à pagamento de servidor público e fornecedores.

Segundo os observadores da política, esse fato explica porque WN redimensionou a estrutura administrativa de sua gestão, recambiou três secretários, substituiu dois e manteve os demais de um total de doze secretarias.

“Como diz o provérbio popular vida que segue”... Início de 2018 o prefeito WN começa com dois grandes desafios: Manter a meta de suplantar o desequilíbrio administrativo e recuperar a popularidade política explicitamente arranhada cada vez mais diante de uma grande parcela da população, que, se mostra decepcionada e desiludida com sua gestão, todavia, nossa reportagem estivera dialogando com transeuntes pelo centro da terra do Vaqueiro.

“Ainda bem que eu não tenho do que me queixar, Estrada bem feitas, o lixo não tá mais
tomando contas do meu lugar , caçamba de lixo todas as semana passa, a lagoa que tem aqui foi limpa que no tempo do Glauber só tinha muita era sugeria e ele nunca ligou de a limpar, o posto daqui tem medico e agora todos finais de semana tem medico 24 horas, pra mim o que ele prometeu pro povo daqui, ele esta comprido !!!!e pra mim em 1 ano de mandato, ainda, não dá prá apontar o dedo e dizer que ele esta sendo um mal prefeito não, ele sempre está presente aqui principalmente no colégio, coisa que outro nunca fazia, então vamos deixar o homem trabalhar e eu tenho fé que ainda tem muita coisa pra ser feita, eu confio que vai ser .... Obg amigo e bom dia pra VC”

Esse relato chegou em nossa redação, a remetente preferiu guardar em sigilo sua identidade.

Observa-se, entretanto, que eleitores mesmo decepcionados, ainda, mantém um lapso de esperança que nesses próximos 3 anos de gestão, Vanderley Nogueira possa reverter o quadro e concluiu seu mandato com a mesma popularidade que tinha em dezembro de 2016. Tenho Dito.


Por: Marfreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário